segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novo New Beetle



Foto: Brenda Priddy & Company

 DETROIT - O novo design da Volkswagen New Beetle 2012 vai sofrer uma mudança de estilo mas sem fugir muito do atual mantendo o retrô.
 O novo New Beetle 2012 também será montado a partir da plataforma do VW Golf como o anterior. O New Beetle continuará a ser montado em Puebla, no México.

 Em uma entrevista em outubro passado, Stefan Jacoby, que na época era o presidente e CEO do Grupo Volkswagen of America, disse que a próxima geração do New Beetle terá mais espaço para passageiros no banco traseiro e melhor embalagem. No entanto, as dimensões gerais do veículo, não alteraria significativamente.

 Jacoby disse que a principal reclamação sobre o carro atual - além de sua idade - é o banco traseiro apertado. Poucas mudanças foram feitas para o atual New Beetle desde que estreou em 1998.

 New Beetle vendas chegou a 83.434 unidades em 1999 e caíram consideravelmente desde então. VW vendeu 14.085 New Beetles no ano passado nos Estados Unidos, uma queda de 47 por cento a partir de 2008. Até setembro, as vendas aumentaram 27 por cento do ano passado, para 14.747.

Nenhum comentário: